Em algum momento, você poderá precisar de consultoria para o desenvolvimento de um código, um componente ou até mesmo uma trivial duvida.

 

Pensando nisso, a Kartoffel Desenvolvimento de Sistemas disponibiliza para você, desenvolvedor em Microsoft Access, pacotes de suportes feito sob medida, que irá atender a todas as suas necessidades, sem onerar o seu projeto.

 

Com nossos serviços, você se concentrará na 'Regra de Negocio'' do seu clientes, enquanto nos concentramos no desenvolvimento da sua aplicação, de códigos, formulários, relatórios, ajustes e reparos.

 

Nossos serviços de suporte e treinamento são prestados das 08:00 as 16:00 de segunda a sexta, agendados de acordo com a necessidade do usuário.

 

Com nosso pacotes de serviços de suporte, você contará com os seguintes serviços 

 

  • Desenvolvimento de aplicações MS Access do Zero

  • Integração entre aplicações access e ambiente web

  • Criação de arquivos de ajuda em formato .chm e .hlp

  • Apoio na modelagem de dados e estruturação de bases Access, MySQL e SQL Server

  • Desenvolvimento de formulários, consultas e relatórios

  • Desenvolvimento de funções em VBA

  • Desenvolvimento de componentes

  • Migração de base de dados para web

  • Disco de instalação para suas aplicações

  • Suporte remoto

  • Treinamento Access personalizado (new)

  • Terceirizar o atendimento de suporte aos seus clientes e muito mais

 

Como funciona nosso suporte remoto

 

  • Você agenda o dia e o horário para o seu atendimento ou do seu cliente

  • A conexão remota é feita através Anydesk e nos fornecemos uma versão do app para conexão;

  • O custo da ligação corre por nossa conta. Nos ligamos para você.

 

Pacotes disponíveis

 

Cada pacote de suporte acompanha um número tickts de atendimentos realizados através do portal ou e-mail, que não debitam horas de atendimento em sua conexão remota. Eles podem ser utilizados para tirar duvidas rápidas, solicitar exemplos ou artigos específico que atendam a necessidade de nossos usuários.


Disponibilizamos para você pacotes feitos sobre medidas para atender a sua necessidade: 

  • Pacote com 10 horas de suporte remoto + 03 tickts de atendimento
  • Pacote com 15 horas de suporte remoto + 05 tickts de atendimento 

  • Pacote com 20 horas de suporte remoto + 10 tickts de atendimento

  • Pacote com 30 horas de suporte remoto + 15 tickts de atendimento

  • Hora avulsa

 

Como contratar nossos pacotes

 

Preencha o formulário abaixo, que lhe encaminharemos uma proposta com nossos preços e condições.