Em algum momento, você poderá precisar de consultoria para o desenvolvimento de um código, um componente ou até mesmo uma trivial duvida.
Pensando nisso, a Kartoffel Desenvolvimento de Sistemas disponibiliza para você, desenvolvedor em Microsoft Access, pacotes de suportes feito sob medida, que irá atender a todas as suas necessidades, sem onerar o seu projeto.
Com nossos serviços, você se concentrará na 'Regra de Negocio'' do seu clientes, enquanto nos concentramos no desenvolvimento da sua aplicação, de códigos, formulários, relatórios, ajustes e reparos.
Nossos serviços de suporte e treinamento são prestados das 08:00 as 16:00 de segunda a sexta, agendados de acordo com a necessidade do usuário.
Com nosso pacotes de serviços de suporte, você contará com os seguintes serviços
-
Desenvolvimento de aplicações MS Access do Zero
-
Integração entre aplicações access e ambiente web
-
Criação de arquivos de ajuda em formato .chm e .hlp
-
Apoio na modelagem de dados e estruturação de bases Access, MySQL e SQL Server
-
Desenvolvimento de formulários, consultas e relatórios
-
Desenvolvimento de funções em VBA
-
Desenvolvimento de componentes
-
Migração de base de dados para web
-
Disco de instalação para suas aplicações
-
Suporte remoto
-
Treinamento Access personalizado (new)
-
Terceirizar o atendimento de suporte aos seus clientes e muito mais
Como funciona nosso suporte remoto
-
Você agenda o dia e o horário para o seu atendimento ou do seu cliente
-
A conexão remota é feita através Anydesk e nos fornecemos uma versão do app para conexão;
-
O custo da ligação corre por nossa conta. Nos ligamos para você.
Pacotes disponíveis
Cada pacote de suporte acompanha um número tickts de atendimentos realizados através do portal ou e-mail, que não debitam horas de atendimento em sua conexão remota. Eles podem ser utilizados para tirar duvidas rápidas, solicitar exemplos ou artigos específico que atendam a necessidade de nossos usuários.
Disponibilizamos para você pacotes feitos sobre medidas para atender a sua necessidade:
- Pacote com 10 horas de suporte remoto + 03 tickts de atendimento
-
Pacote com 15 horas de suporte remoto + 05 tickts de atendimento
-
Pacote com 20 horas de suporte remoto + 10 tickts de atendimento
-
Pacote com 30 horas de suporte remoto + 15 tickts de atendimento
- Hora avulsa
Como contratar nossos pacotes
Preencha o formulário abaixo, que lhe encaminharemos uma proposta com nossos preços e condições.